• SCPREV

Posse dos novos conselheiros da SCPREV

Atualizado: 26 de Jun de 2018



A previdência complementar faz-se a cada dia mais presente na vida do cidadão brasileiro. Apresenta-se de forma especial no Estado de Santa Catarina, na vida dos servidores públicos e dos membros dos Poderes e Órgãos constituídos, aonde a governança da SCPREV vem crescendo pela representatividade paritária.

Por meio de ações de disseminação da cultura da Previdência Complementar apoiada pelos Patrocinadores e entidades representativas, como Associação dos Magistrados Catarinenses – AMC, a Associação Catarinense do Ministério Público – ACM, a Associação dos Procuradores do Estado de SC – APROESC, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de SC – ADEPOL e o Sindicato dos Fiscais do Estado de SC – SINDIFISCO SC.

A cerimônia que aconteceu no dia 18 de abril de 2018 dos novos conselheiros dos Conselhos Deliberativos e Fiscal, mostra que foram corretas as decisões e os firmes passos que foram dados no sentido da evolução da previdência catarinense.

Conforme palavras do Sr. Célio Peres, Diretor-Presidente da SCPREV “os Conselhos reúnem, dentre representantes dos Patrocinadores e Participantes do Plano SCPREV, profissionais das mais distintas carreiras, que de maneira estritamente técnica contribuem de modo decisivo para o correto entendimento do fortalecimento da previdência complementar estadual”.

Por fim, Peres, desejou boas vindas aos membros dos Conselhos, transmitindo profícuo trabalho a frente dos cargos que se destinam e que possam contribuir de forma zelosa pela coisa pública, e em especial para o nosso bem maior, que é o participante do Plano de Previdência Complementar do Estado de Santa Catarina.

Tomaram posse para o mandato de 4 anos, os seguintes membros:

- Sr. Ricardo André Cabral Ribas, membro titular indicado pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado, em vaga destinada ao Conselho Deliberativo.

- Sr. Alex Lemos Kravchychyn, membro suplente indicado pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado, em vaga destinada ao Conselho Deliberativo.

- Sr. Décio Augusto Bacedo de Vargas, membro titular eleito dentre os participantes do Plano SCPREV, em vaga destinada ao Conselho Deliberativo.

- Sr. Thiago Gonçalves Moreno Gomez, membro suplente eleito dentre os participantes do Plano SCPREV, em vaga destinada ao Conselho Deliberativo.

- Sr. Dijalma Antônio da Silva, membro titular eleito dentre os participantes do Plano SCPREV, em vaga destinada ao Conselho Deliberativo.

- Sr. Arthur Alexandre Castro, membro suplente eleito dentre os participantes do Plano SCPREV, em vaga destinada ao Conselho Deliberativo.

- Sr. Carlos Alberto de Lima Souza, membro titular indicado pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, em vaga destinada ao Conselho Fiscal.

- Sr. Fábio Matias Polli, membro suplente indicado pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, em vaga destinada ao Conselho Fiscal.

- Sr. César Barreto Spillere da Silva, membro titular eleito dentre os participantes do Plano SCPREV, em vaga destinada ao Conselho Fiscal.

- Sr. Charles Goudinho Vieira, membro suplente eleito dentre os participantes do Plano SCPREV, em vaga destinada ao Conselho Fiscal.